sábado, 21 de fevereiro de 2015

A Vitrine Indie

Vitrine Indie, era um programa descontraído pensado nos desenvolvedores brasileiros alternativos de jogo digital, toda a terça-feira as 20:30.Contava com a presença de Hynx, apresentador troll de Sorocaba e gamer que entrevistava os convidados, e Sur0x, que fazia comentários, perguntas, administrava o chat e de vez em quando jogava também.
Juntos eles promoviam de uma forma mais que descontraída pequenas empresas com seus jogos, e mostravam ao mesmo tempo, que existia uma cena de jogos alternativos brasileiros em ação, lutando por um lugar ao sol. Independente de qualidade, grau, fama, o espaço era aberto para todos aqueles que queriam mostrar seu jogo ou não sabem por quem ou onde começar.

Conheça mais sobre o canal no YouTube:



Quem quiser ler a nota de falecimento do programa, deixo o link aqui

Um pouco mais sobre o Hynx , nosso amigo hilário que tem a delicada arte de fazer inimigos. Dono da frase "chupa nintendistas", torcedor do Mighty Ducks, corinthiano e fã da Gianna Michaels, também apresentava um outro programa polêmico chamado " Masoquismo Retrô". ...


Um programa noturno onde ele terminava jogos, de clássicos à escrotos (e também os dois tipos juntos), enquanto bebia doses de conhaque Domecq, tudo numa sentada só. Era um programa diferente, que tinha hora para começar mas nunca para acabar, até por que quando acabava, nosso querido apresentador já se encontrava bêbado soltando pérolas como "Spark Mandrill toma Domecq"  e sendo arrastado pela sua querida e adorável esposa.O programa infelizmente sofreu uma pausa devido aos problemas colaterais que o apresentador sofreu em suas duas temporadas. Era um programa puxado mas diz ele ainda que triunfalmente retornará. Ele também participa com resenhas em um site sobre jogos, o Games Foda.

Eu ia terminar com uma foto da rainha do rodeio que ele tanto sonha em um dia ganhar um doce beijo, mas vamos terminar de outro jeito...



Um comentário:

Hynx disse...

Um dia volta o Masoquismo Retrô, com certeza!

Visitors

free counters